Resumo Nesta página você poderá conhecer melhor os detalhes de atendimento ao consumidor de nossa loja virtual. Trataremos dos seguintes itens:
Pagamento, Preço e Promoção
Devolução e Troca
Remessa e Entrega
Pedidos em Atraso
Pagamento, Preço e Promoção
As formas de pagamento são as disponíveis em nosso sistema: boleto bancário, cartões de crédito e débito. Assim que os gateways de pagamento (PagSeguro ou Paypal) confirmam o pagamento, automaticamente atualizam nosso sistema para que possamos enviar o pedido.
Eventuais promoções serão informadas em nosso blog e/ou loja virtual.
Devolução e Troca
Realizamos a devolução, sem ônus para o cliente, uma única vez, do pedido de livros que por erro de preenchimento, informação insuficiente, falta de pessoa responsável no local, nos sejam devolvidos.
No caso de as informações para a devolução também não forem suficientes para que os correios consigam efetuar nova entrega, os custos para uma terceira entrega ficarão sob o encargo do cliente.
Livros com defeito de impressão, danificados durante a entrega, comprovados através de fotos e nos enviado por e-mail serão trocados sem custo extra para o cliente.
Remessa e Entrega
Todas as nossas remessas e entregas são efetuadas pelos Correios, trabalhamos com três modalidades contratadas: SEDEX, PAC e Carta Comercial Registrada.
Os custos variam em função da localidade do cliente, da largura x comprimento x altura e o peso do pedido de livros. Os prazos de entrega podem ser acrescidos em um ou dois dias em função da logística de expedição para a emissão de Notas Fiscais, separação e coleta dos pedidos.
Os Correios podem aumentar os prazos unilateralmente, e destacar regiões com restrições de entrega, estas regiões, quando houver, os Correios enviam comunicado ao cliente para que busque seu pedido na agência dos Correios mais próxima.
As remessas de SEDEX e PAC podem ser acompanhadas através do número de rastreamento fornecido em nosso site ou na página dos Correios. Os correios não mais oferecem o serviço de rastreamento detalhado para o serviço de Carta Comercial Registrada, apenas informam a data de postagem e a data de entrega do pedido.
Pedidos em Atraso
Pedidos em Atraso são aqueles que superem os prazos previstos para a entrega ou que sejam extraviados, ficam sujeitos às políticas de reclamação dos Correios, pedimos que nos avisem de eventuais atrasos, o quanto antes, para que possamos abrir um processo de reclamação junto aos Correios. Usualmente solicitam um prazo de cinco dias úteis para a localização do pedido ou retorno sobre o ocorrido.
Encaminharemos o protocolo do processo. Ao fim do prazo estipulado pelos Correios e confirmado o extravio do pedido, efetuaremos o envio de igual pedido de livros sem custo extra ao cliente.
Ainda com alguma dúvida?
Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito de nossa forma de trabalho, entre em contato conosco através de nossa página de Contato.