Soltar, Individuação e Iluminação: soltar é o maior poder que existe

Soltar, Individuação e Iluminação

Títulos: Soltar, Individuação e Iluminação: soltar é o maior poder que existe

Formato: 15,3×22,8, 388 páginas em papel offset 75 g/m2

1a Edição – 2017 – ISBN: 978-85-5538-045-7

Comprar E-bookE-book:
Experimente, por apenas R$22,00 (U$7.20), a leitura da obra nas diversas plataformas: iPadKindle e Smartphones, distribuído com segurança DSM na Amazon.

 

R$ 44,00Comprar

Autor – Hélio Couto

Hélio Couto, analista de sistemas, palestrante, comunicador de rádio, entrevistas em vários canais de televisão, escritor, terapeuta, consultor, pesquisador sobre várias áreas de atuação humana, há mais de 18 anos realiza palestras e cursos sobre como expandir a consciência ao máximo.

Resenha:

Novo título do Professor Hélio Couto.

A atitude de soltar é a que entra em fase com o Universo. É por esta razão que tudo passa a fluir como deve ser. Neste estado de consciência o melhor de qualquer situação é encontrado. A solução de todos os problemas passa pelo soltar.

Embora soltar seja a coisa mais difícil para o ser humano ele é, em última análise, o destino final de todo ser. Soltar deve ser a coisa mais prazerosa de se fazer. A atitude que nos relaxa e permite a unificação.

Todo ser Individuado soltou. E tornou-se Individuado porque soltou. Esta é a ordem natural do Universo.

Assunto: Metafísica; Taoismo; Causalidade; Soltar; Mecânica Quântica; Consciência; Teoria do Caos; Ressonância Harmônica; Desapego.

administrador

Serviços Editoriais para autores e palestrantes. Loja virtual. Venda de livros

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário